Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso em Manaus após atir4r na esposa com a filha no colo; veja vídeo

Compartilhe
Homem é preso em Manaus após atir4r na esposa com a filha no colo; veja vídeo

Manaus – Sidney da Silva Cutierre Júnior, de 30 anos, se entregou à polícia nesta segunda-feira (27/5), acusado de assassinar sua companheira, Daniela Ferreira da Silva, de 32 anos. O crime ocorreu em 21 de abril deste ano, no bairro São José Operário, zona leste de Manaus. Sidney estava sendo procurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e decidiu se entregar alegando temer por sua vida.

De acordo com a delegada Marília Campelo, no momento do crime, Daniela estava com a filha do casal no colo e foi atingida por um tiro no pescoço. “Ele, que já tem passagens por roubo e furtos, usou uma arma caseira que tinha em casa para cometer outros delitos. Uma pessoa altamente perigosa, que em um momento de confraternização com a família, pega essa arma e dispara contra a vítima,” afirmou a delegada.

Veja vídeo:

Em depoimento, Sidney alegou que não tinha intenção de matar Daniela, afirmando que o disparo foi acidental durante uma confusão. No entanto, a justificativa não condiz com as investigações. “A motivação é a violência doméstica e o relacionamento conturbado. Daniela não tinha boletim de ocorrência, assim como nenhuma das seis vítimas de feminicídio registrados em Manaus este ano,” explicou Campelo.

Sidney da Silva Cutierre Júnior será acusado de feminicídio e responderá pelo crime. A prisão dele traz um pouco de alívio à comunidade e aos familiares da vítima, embora a tragédia continue a impactar profundamente aqueles que conheciam e amavam Daniela.

O caso serve como um alerta para a importância de denunciar sinais de violência doméstica e buscar ajuda antes que situações trágicas como essa ocorram. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros continua trabalhando para garantir justiça para as vítimas e suas famílias.


Siga-nos no Google News Portal CM7