Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso com drogas e 13 aparelhos celulares na Ponta Negra

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), autuou, em flagrante, John Roney Vitorino Cavalcante, 35, em posse de drogas e de 13 aparelhos celulares supostamente roubados ou furtados. A ação ocorreu no sábado (04/03), na avenida Cecília Meireles, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Costa e Silva, titular do 19° DIP, o indivíduo foi abordado em um veículo suspeito por policiais militares. Durante revista no interior do automóvel foram localizadas 123 trouxinhas de entorpecentes e os aparelhos celulares.

“Após a abordagem, John Roney foi conduzido ao 19° DIP juntamente com o material apreendido. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”, disse o delegado.

Conforme a autoridade policial, seis pessoas foram identificadas como proprietárias dos aparelhos e estes já foram à delegacia recuperá-los, os demais seguem na unidade policial até que os donos sejam identificados.

“Na medida em que as vítimas forem aparecendo, cada celular entregue pode gerar uma responsabilização pelo crime de roubo, caso reconheça ele como autor. Caso não seja reconhecido pela autoria, responderá por receptação”, afirmou Costa e Silva.

Denúncias

As pessoas que tenham conhecimento de quaisquer crimes podem realizar denúncias pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7