Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso após estuprar a própria filha em Manaus

Compartilhe

Manaus – Um homem acusado de estuprar a própria filha de 14 anos dentro de casa, foi preso no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

A menina estava tomando banho, quando o homem entrou no banheiro e a arrastou para o quarto onde cometeu o crime, aproveitando que sua esposa, mãe da menina, tinha saído para visitar os netos.

A adolescente gritou e foi ouvida pelo irmão de 17 anos  que estava do lado de fora da casa, e pulou o muro para entrar na casa. Depois de socorrer a irmã, ele avisou os vizinhos, que chamaram a polícia.

O homem fugiu, mas foi encontrado horas depois na casa de um amigo, no mesmo bairro. Ele foi conduzido a Delegacia especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi comprovado que essa não foi a primeira vez que a jovem teria sido estuprada. Ela já teria sido abusada no mês de maio pelo próprio pai.

Foi feito o exame de corpo de delito e confirmado o crime. Sendo assim, o homem foi conduzido para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na zona Sul de Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7