Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso após ameaçar ex-companheira com faca em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã deste domingo (13), a Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos, acusado de ameaçar com uma faca do tipo peixeira a ex-companheira dele. A vítima tem 23 anos e o caso aconteceu na Rua Evaldo Braga, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. 

Segundo informações dos policiais da 14º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.

Chegando no local o suspeito não estava mais, foi então que a equipe entrou em contato com a vítima que relatou que seu ex-companheiro chegou na casa dela por volta de 7h bêbado e passou a ofender e ameaçar a vítima usando uma faca.

Os polícias foram conduzidos pela vítima até a residência do infrator, que mora perto da mulher, onde diante dos fatos deram voz de prisão ao infrator, que não ofereceu resistência e foi conduzido juntamente com a vítima e a faca com a qual ele ameaçou a mulher, para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), para procedimentos cabíveis.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7