Brasília Amapá |
Manaus

Homem é preso acusado de assassinar segurança de panificadora na Cidade Nova

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil (PC/AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubo Furtos e Defraudações (DERF), prendeu Adailson Gomes da Silva, de 32 anos,  suspeito de atirar e matar  o segurança Paulo Bezerra de 63, dentro da panificadora Sabor Real, localizada  no bairro cidade Nova no dia 28 de abril.

  Foto: Jander Robson (O suspeito foi preso enquanto fazia mototaxi em um posto de combustível).

Durante a coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (19) na sede da DERF, o delegado Adriano Felix, revelou que o mandante do crime  já foi identificado, trata-se de um  autônomo chamado Felipe que trabalhava vendendo ovos e durante uma entrega na padaria ele teria observado que a renda do estabelecimento ficava dentro de uma caixa de sapato e que seria fácil furtá-la, sendo assim, contactou três amigos e planejou o crime.

Ainda de acordo com Félix, a padaria lucrava a renda no valor aproximado a R$ 10 mil o que teria chamado atenção de Felipe. 

Relembre o caso 

O segurança de uma panificadora localizada  na Rua Dorval Porto, do Conjunto Vila Real, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, foi morto com um tiro, durante um assalto ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (28). 

O latrocínio (roubo seguido de morte) foi cometido por dois homens que estavam vestidos com roupa de gari, segundo testemunhas.

Câmaras instaladas na área de abrangência do estabelecimento flagraram a ação dos bandidos, no momento em que corriam pela rua e, em seguida, entraram em um carro para fugir da cena.

As imagens ajudaram a polícia nas investigações e um suspeito foi detido no bairro Novo Aleixo, zona Norte, e encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A vítima morreu na hora, ao tentar impedir o assalto. Segundo testemunhas, o homem já havia tido sucesso em outras investidas anteriores, mas, desta vez, não pôde evitar o pior.

Além do atirador Adailson, a polícia também procura outros envolvidos. Quem tiver qualquer informação pode entrar e contato com a delegacia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7