Brasília Amapá |
Manaus

Homem é perseguido e execut4do com mais de 8 t1ros no bairro Novo Aleixo; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um homem identificado como Carlos Willian Portela Ferreira, de 37 anos, foi executado a tiros na tarde desse domingo (7), na rua 43, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital amazonense.

Segundo informações repassadas pelos policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, a vítima foi perseguida e alvejada com mais de oito tiros.

Testemunhas que preferiram não se identificar informaram que o homem foi perseguido por outras ruas nas proximidades e, quando chegou na frente da sua residência, onde ele morava com a sua mãe, foi alcançado pelos atiradores que não pouparam balas e o executaram com vários tiros.

Após os disparos dos criminosos fugiram sem serem identificados, a polícia foi acionada e isolou a cena do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC/AM) também esteve no local realizando os procedimentos de perícia.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e também por corrupção de menores.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fotos: Reinaldo Maquiné/Portal CM7 Brasil


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7