Brasília Amapá |
Manaus

Homem é morto a tiros por motoqueiros misteriosos no bairro Cidade Nova; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com vários tiros na madrugada deste domingo (30). O crime aconteceu na rua 58, no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, localizado na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 5h30 da manhã e o corpo do homem foi encontrado por moradores da área após eles terem ouvido vários disparos de arma de fogo.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e relatam que o homem levou vários tiros na região da cabeça e morreu na hora.

Câmeras de segurança da área registraram o momento em que dois suspeitos chegam em uma motocicleta, atiram várias vezes contra o homem, que estava sentado na calçada em frente de uma casa, e fogem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar no local confirmou o óbito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e as imagens estão sendo analisadas para que a identidade dos autores do crime seja revelada.

Veja o vídeo completo no link abaixo:

Homem tem cabeça estourada na bala por criminosos no bairro Cidade Nova; imagens fortes

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7