Brasília Amapá |
Manaus

Homem é executado na frente da filha e esposa

Compartilhe

Brasil – Jean da Silva Pinheiro Junior, 26 anos, foi executado com cinco tiros no quarto de sua casa na noite desta sexta (4). O homicídio ocorreu na frente da sua filha e companheira, que chegou a implorar por misericórdia. A residência fica no bairro Vila Irene em Cáceres (a 225 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, vizinhos chegaram a ouvir os disparos, viram Jean alvejado no local e chamaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. O homicídio atraiu muitos curiosos para a casa da vítima, que fica na esquina e não tem muro.

A companheira da vítima contou que estava próximo a porta dos fundos de sua casa com sua filha pequena e que Jean estava varrendo a casa.

Dois suspeitos chegaram armados e entraram pela frente da casa. Apontaram a arma para a mulher com a criança e perguntaram por Jean. Ela respondeu que o companheiro estava dentro da casa e suplicou para que eles não fizessem nada com sua família.

Porém, os suspeitos invadiram a casa, renderam Jean na cozinha e o levaram até o quarto do casal. Eles efetuaram os disparos, que atingiram a vítima em várias regiões vitais do corpo. Fugiram em seguido.

A casa foi isolada para perícia por parte da Politec. Corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Polícia Civil de Cáceres investiga o crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7