Brasília Amapá |
Manaus

Homem é espancado até a morte na Zona Leste de Manaus

Compartilhe

Vítima teria sido abordada por quatro homens ainda não identificados. Crime ocorreu no bairro Gilberto Mestrinho, na madrugada deste sábado (28).

Um homem de 21 anos foi morto na madrugada deste sábado (28), em um posto de combustível no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.
De acordo com a Polícia Civil, homens ainda não identificados espancaram o autônomo Elvinson Santos Gonçalves até a morte.
Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, quatro homens chegaram no posto em um carro, cujas características ainda não foram identificadas, por volta de meia-noite.
Eles abordaram a vítima e a agrediram na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser a acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Até o momento, a Polícia desconhece a identidade dos autores do crime e procura por pistas que levem à identificação dos mesmos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Fonte G1

IMAGENS FORTES PARA MENORES


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7