Brasília Amapá |
Manaus

Homem é assassinado no bairro Nova Cidade após abrir janela de casa para ver quem o chamava

Compartilhe
Homem é assassinado no bairro Nova Cidade após abrir janela de casa para ver quem o chamava

Manaus – Um homem identificado como Luiz Mário Teixeira Tufim, 49 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa na Travessa da Benção, naComunidade Fé em Deus 1, no Conjunto Cidadão 5, bairro Nova Cidade, na zona Norte, na manhã desta segunda-feira (4).

A vítima foi assassinada na noite de domingo (3), mas só foi achada hoje, por um vizinho que viu a janela entreaberta e ao empurrar, se deparou com o corpo. Moradora da área revelou que viu o momento em que dois homens chegaram em uma motocicleta ao imóvel.

Ela afirma que eles chamaram Mário e assim que ele abriu a janela para ver quem é, foi surpreendido pelos tiros. “Esses caras chegaram, chamaram ele pela janela e quando ele foi abrir, atiraram nele”, relata a mulher.

Mário morava sozinho no local e segundo a família já havia botado a casa à venda por R$ 16 mil. Tanto os vizinhos quanto os familiares dizem que o homem não tinha envolvimento com nada ilícito e que sempre foi uma pessoa pacata e caseira.

A vítima não costumava se envolver em confusões e também não tinha inimigos declarados. A polícia deve investigar o crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7