Brasília Amapá |
Manaus

Homem é assassinad0 a facad4s no conjunto Osvaldo Frota, em Manaus

Compartilhe

A comunidade Campo Dourado, na zona norte de Manaus, tornou a ser palco de mais um ataque de facção criminosa na noite desta segunda-feira (1⁰). O crime se concentrou desta vez no beco Xingu e teve como vítima Maurício Da Silva Tavares, o “Japa”, de apenas 25 anos de idade.

De acordo com policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi surpreendida por criminosos que chegaram em uma motocicleta. Eles se aproximaram da vítima e desferiram uma facada nas costas. Não satisfeitos, ainda efetuaram disparos contra o jovem, que ainda tentou fugir pelo beco e acabou atingido no pescoço por um dos tiros. No local, poucas foram as testemunhas que deram informações à polícia sobre o crime.

Bastante ferido e perdendo muito sangue, “Japa” foi socorrido por familiares e trazido em um veículo particular até o SPA Eliameme Rodrigues Mady, no conjunto Galileia, na região norte, onde já deu entrada sem vida.

Na unidade, parentes da vítima não quiseram dar detalhes do crime ou se o homem estava sendo ameaçado. Para a polícia, o assassinato tem características de acerto de contas ou execução. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Texto: Waldir Adriano


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7