Homem é amarrado e tem cabeça estourada a tiros no Centro de Manaus: “Que fique de exemplo”; veja
Manaus – Na madrugada desta terça-feira (04), um homem ainda não identificado foi encontrado morto na rua Guilherme Moreira, no bairro Centro, zona sul da cidade. Por volta das 2h30, a Polícia Civil recebeu a denúncia e constatou a gravidade da situação ao chegar ao local.
A vítima apresentava condições alarmantes: com as pernas e mãos amarradas, o corpo exibia várias marcas de tiros, especialmente na região da cabeça. Além da brutalidade do crime, os assassinos deixaram um bilhete próximo ao corpo, com a mensagem perturbadora: “Que sirva de exemplo”.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada e esteve no local, realizando a coleta de provas essenciais para dar início às investigações, embora não haja testemunhas do crime até o momento.
Após os procedimentos de perícia, o corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará identificação. A polícia intensifica as investigações para desvendar a motivação desse crime brutal e trazer os responsáveis à justiça. Qualquer informação relevante pode ser crucial para ajudar nas apurações e a DEHS pede que a população colabore.
Veja: