Brasília Amapá |
Manaus

Homem é alvej4do a t1ros no Jorge Teixeira e fica em estado gravíssimo; veja

Compartilhe
Homem é alvej4do a t1ros no Jorge Teixeira e fica em estado gravíssimo; veja

Manaus – A tranquilidade da manhã desta segunda-feira (14) foi abruptamente interrompida por um episódio de violência na Comunidade Monte Sião, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense. Um homem, ainda não identificado, foi alvejado em um ataque a tiros enquanto transitava pela rua Sítio Novo.

Segundo relatos das autoridades policiais, a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, que se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo. O cenário de violência chocou os moradores locais, que imediatamente acionaram o Samu em busca de auxílio médico para o ferido.

A rápida ação da equipe policial da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e do Serviço de Atendimento Médico (Samu) foi essencial para prestar socorro à vítima.

A equipe do Samu prontamente chegou ao local e prestou os primeiros socorros ao homem atingido, encaminhando-o ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima, deixando a comunidade apreensiva quanto ao desfecho desse trágico episódio.

O ataque a tiros deixou os moradores perplexos e abalados, uma vez que relataram desconhecer a vítima e as motivações por trás do ocorrido. A violência tão próxima de suas casas ressalta a preocupação constante com a segurança e a necessidade de medidas para combater a criminalidade na região.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7