Brasília Amapá |
Manaus

Homem desaparecido foi encontrado morto com mãos amarradas e diversas terçadadas em Manaus

Compartilhe

Manaus – O corpo de um homem identificado como David Januário, de 34 anos, foi encontrado apresentando golpes de faca na cabeça, na manhã desta segunda-feira (25), em uma área de mata próxima ao Residencial Viver Melhor 2, Zona Norte de Manaus.

Familiares da vítima informaram que ele estava desaparecido há pelo menos três dias. O corpo foi encontrado com vários golpes, além de um pedaço de corda enrolado no pescoço. Ao lado do corpo, foi encontrado um facão que possivelmente tenha sido utilizado no crime. 

 

Segundo o plantonista da DEHS, delegado Guilherme Antoniazzi, a vítima foi morta após um desentendimento com conhecidos do bairro. “É possível que ele tenha se desentendido com alguns indivíduos, que depois o mataram. De acordo com a perícia, ele foi morto entre sábado e domingo”, enfatizou o delegado.

A delegacia especializada não descarta qualquer possibilidade, inclusive que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. Visto que a área tem um fluxo intenso dessa prática. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A DEHS trabalha para localizar o autor do crime e saber a motivação.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7