Brasília Amapá |
Manaus

Homem assassin4d0 na frente dos pais no Santa Etelvina tentava salvar a esposa; veja vídeos

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta terça-feira (17) bandidos armados invadiram uma residência localizada na Rua Dom Barreto, bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus, e assassinaram um homem identificado como Jhonatan de Andrade Melo, de 32 anos.

De acordo com informações de familiares e de vizinhos da vítima, no local do crime funciona uma distribuidora de bebida e os bandidos, sabendo disso, teriam bolado um plano. Os criminosos chegaram em um carro branco, o que dirigia desceu e levou consigo um garrafão de água vazio, passando-se por cliente. 

Neste momento, ele foi recebido pelo pai de Jhonatan, que também mora na residência, e os dois começaram a discutir o valor do garrafão cheio. Minutos depois, o segundo bandido desceu do mesmo carro e anunciou o assalto. 

A dupla exigia a todo momento a quantia de R$20 mil, alegando que sabia que tinha essa bagatela escondida em algum cômodo da casa. O pai de Jhonatan, desesperado, decidiu acordar o filho que dormia com a esposa nos primeiros momentos do crime.

No momento em que os bandidos viram a esposa de Jhonatan, decidiram fazê-la de refém e afirmaram: “Ou tu passa os 20 mil ou eu corto o dedo dessa vagabunda!”. Neste momento, Jhonatan entrou em uma luta corporal com um dos criminosos para salvar a esposa e acabou levando um tiro na nuca.

A vítima agonizou até a morte no local e os bandidos fugiram sem rumo identificado, levando a quantia de R$1.700 e vários aparelhos celulares. Familiares de Jhonatan, que presenciaram tudo, estão arrasados.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeos:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7