Brasília Amapá |
Manaus

Homem acusado de mat4r a própria esposa a golpes de terç4do é preso em Tefé; veja vídeo

Compartilhe
Homem acusado de mat4r a própria esposa a golpes de terç4do é preso em Tefé; veja vídeo

Amazonas – Em um crime macabro que chocou a pacata cidade de Tefé, no coração da Amazônia, um homem foi capturado pela destemida equipe da Guarda Municipal nesta terça-feira. Wilasmar Barbosa, um indivíduo aparentemente comum, foi acusado do hediondo assassinato de sua própria esposa, Almeida Chagas, durante as comemorações do Dia das Mães. O bairro Colônia Ventura se viu mergulhado em um pesadelo sangrento quando a tranquilidade foi substituída por gritos desesperados e horror inimaginável.

Na noite fatídica de domingo, a residência do casal no conjunto habitacional Castanheira tornou-se um cenário digno de um filme de terror. Em um acesso de fúria brutal, Wilasmar Barbosa desferiu golpes de terçado, instrumento conhecido por sua letalidade, ceifando a vida de mulher, Almeida Chagas, de maneira impiedosa. As paredes foram pintadas de vermelho enquanto a vítima lutava desesperadamente pela sobrevivência, mas, infelizmente, foi vencida pela crueldade do destino.

A cidade amazônica agora se debate em uma onda de consternação e revolta. Como pôde um dia destinado à celebração das mães se transformar em um episódio terrível de violência doméstica? Amigos e vizinhos da vítima relatam a convivência turbulenta do casal, onde discussões acaloradas eram frequentes. Relatos apontam para um relacionamento abusivo, carregado de ciúmes e controle excessivo por parte de Wilasmar. Agora, o suspeito encontra-se foragido, acrescentando mais uma camada de tensão a essa trama sinistra.

Enquanto a cidade se recupera do choque, a Guarda Municipal de Tefé agiu de forma heróica para capturar o homem que ousou cometer um ato tão monstruoso. Veja vídeo do momento da prisão:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7