Brasília Amapá |
Manaus

Herói: PM que m0rreu durante confronto com bandidos recebe homenagens; veja vídeo

Compartilhe
Herói: PM que m0rreu durante confronto com bandidos recebe homenagens; veja vídeo

Brasil – A cidade de Cianorte, no Paraná, e a Polícia Militar do Estado no Sul do País estão de luto após a trágico assassinato de um PM ocorrido na noite de domingo (17), na rodovia PR-323. O cabo da Polícia Militar, Reinaldo Garozi, de 45 anos, perdeu a vida durante um tiroteio durante uma perseguição a suspeitos, que resultou também na morte de dois deles.

Nesta segunda-feira (19), amigos, familiares e colegas de profissão prestaram as devidas homenagens durante o enterro do cabo Reinaldo Garozi. Entre os presentes estavam colegas de trabalho, que compartilharam histórias de coragem e determinação de Reinaldo Garozi ao longo de seus 26 anos de serviço à Polícia Militar. Sua dedicação à corporação e à segurança da comunidade foi um legado que não será esquecido.

Veja vídeo: 

 

 

Caso

A tragédia começou quando uma equipe de policiais em patrulhamento tornou-se suspeita de um Chevrolet Astra ocupado por cinco homens. Ao tentar abordar o veículo, os suspeitos empreenderam fuga, dando início a uma perseguição intensa.

Segundo informações da Polícia Militar, os indivíduos no carro abriram fogo contra os policiais, que responderam aos disparos em legítima defesa. No tiroteio, o cabo Reinaldo Garozi foi atingido e rapidamente levado para a Santa Casa de Cianorte, mas, infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos.

Dois dos cinco suspeitos foram baleados e faleceram no local, enquanto um terceiro foi detido e preso pelas autoridades. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir da cena do crime. Durante a busca no veículo, foram encontradas duas armas de fogo.

Veja vídeo:

 

O cabo Reinaldo José Garozi era um policial altamente dedicado, com mais de 26 anos de serviço. Ele comandava uma das equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cianorte e era um exemplo de comprometimento para seus colegas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7