Brasília Amapá |
Manaus

Guerra do tráfico: dois jovens são assassin4d0s e um é bale4d0 em Manaus; veja vídeos

Compartilhe

Manaus – Na noite desta sexta-feira (14), a Rua São Thomé, localizada no Parque São Pedro, zona norte de Manaus, se tornou um verdadeiro cenário de guerra. Dois jovens foram executados e um foi baleado durante um atentado.

Segundo informações preliminares, os três jovens, supostamente envolvidos com o tráfico de drogas, estavam na rua quando foram surpreendidos por dois pistoleiros em uma motocicleta.

Na ocasião, os criminosos dispararam vários tiros contra eles. As vítimas fatais foram identificadas como Pedro Luiz Barros da Silva, de 21 anos, e Lucas Cardoso. Madson Basto de Souza, que também foi atingido pelos disparos, sobreviveu ao ataque e está hospitalizado.

O Departamento de Polícia Técnica-Científica do Amazonas (DPTC-AM) foi acionada para realizar a perícia no local e encontrou drogas nos bolsos dos jovens assassinados, reforçando a suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Os corpos de Pedro e Lucas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A motivação do crime ainda é um mistério para as autoridades, que seguem em busca de mais informações para esclarecer o caso.


Siga-nos no Google News Portal CM7