Brasília Amapá |
Manaus

Grávid4 é brut4lmente mort4 a tir0s após ter casa invadida no Santo Agostinho; CENAS FORTES

Compartilhe
Grávid4 é brut4lmente mort4 a tir0s após ter casa invadida no Santo Agostinho; CENAS FORTES

Manaus – Durante a madrugada desta quinta-feira (1º/2), uma mulher grávida, identificada como Gleisiane Alcinei Pereira Leite, 26 anos, foi brutalmente morta a tiros por criminosos que invadiram sua residência. O crime covarde aconteceu na rua Judeia, localizada no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações levantadas pelo namorado da vítima, dois carros não identificados com 6 indivíduos também não identificados, invadiram a sua resistência, dizendo que eram policiais, e começaram a atirar, matando Gleisiane Alcinei que estava grávida de 2 meses. Já o seu namorado, identificado como Alcinei Pereira, de 19 anos, conseguiu fugir dos meliantes, conforme ele contou à polícia. O resgate foi acionado, e a ambulância do SAMU compareceu ao local. Infelizmente, o médico plantonista diagnosticou que a mulher e seu bebê já estavam sem vida.

Agora o caso de duplo homicídio deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá apurar as circunstancias do crime e levantar informações sobre os envolvidos.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7