Brasília Amapá |
Manaus

GRAVE: Ana Júlia admite para Polícia que o b&bê de Débora está mort0

Compartilhe
GRAVE: Ana Júlia admite para Polícia que o b&bê de Débora está mort0

Amazonas – Uma reviravolta assombrosa atingiu o caso envolvendo a morte da jovem Débora da Silva Alves, 18 anos, que estava grávida de oito meses. Ana Júlia Azevedo Ribeiro, 29 anos, companheira de Gil Romero Machado Batista, 41 anos, preso sob suspeita de envolvimento no terrível crime, se entregou às autoridades nesta quinta-feira (10). Ainda mais surpreendente, relatos emergentes revelam que Ana Júlia já teria confessado à polícia que o bebê Arthur Vinícius de Débora está morto.

O caso tem chocado a opinião pública e traz à tona uma série de perguntas inquietantes sobre os eventos que levaram à tragédia. A jovem Débora, grávida de oito meses, foi encontrada morta com sinais de asfixia e com metade de corpo carbonizado. Até então, as necrópsias realizadas pela perícia não haviam encontrado sinais do bebê no corpo da vítima, levando a levantar esperanças de que o pequeno ainda pudesse estar vivo após ter sido arrancado do ventre da mãe.

Ana Júlia Azevedo Ribeiro, agora sob custódia policial, é uma figura central que pode ajudar a polícia a encontrar o corpo da criança. A revelação de que ela teria admitido a morte do bebê de Débora acrescenta uma dimensão ainda mais grave a esse crime revoltante.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7