Brasília Amapá |
Manaus

Funcionário de posto de combustível tem pescoço cortado e morre enquanto dormia em rede

Compartilhe

Brasil – Um homem, que não teve a identidade confirmada, foi assassinado na madrugada desta sexta (10), no dormitório de um posto de combustível, em Santa Cruz do Xingu ( a 1.230 km de Cuiabá). Ele estava com um corte no pescoço e antes de morrer teria dito: “olha só o que o cara fez”.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h pela equipe do posto de saúde. Eles narravam um homicídio ao lado da unidade. No local, os policiais já encontraram a vítima caída no solo, sem vida.

A morte foi constatada por uma das médicas de plantão no postinho. Colegas de serviço da vítima contaram que eles estavam dormindo quando o crime aconteceu.

A vítima e mais dois homens dormiam em redes separadas quando um deles acordou com ela gritando, com a mão no pescoço, dizendo “olha o que o cara fez”. Já a outra testemunha afirmou que só acordou quando ouviu a vítima gritando. Pelo local, os policiais encontraram várias garrafas de pinga e um forte odor etílico.

Local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial. O caso está sendo investigado pelas autoridades da cidade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7