Brasília Amapá |
Manaus

Funcionário de escola que abusou de menino de 7 anos se escondeu na casa de amigos

Compartilhe
Funcionário de escola que abusou de menino de 7 anos se escondeu na casa de amigos

Brasil – O funcionário da Escola Municipal Vicente Liberato, de Munhoz de Melo, suspeito de ter estuprado um aluno de 7 anos, escolheu uma localidade com cerca de 10 ruas e com menos de 400 habitantes para se esconder. O homem, de 25 anos, foi detido na casa de conhecidos, no distrito de Imbiassaba, em Santa Inês, a 100 quilômetros de Maringá, no Paraná (PR).

A criança passou por exames no Hospital Universitário de Maringá e no Instituto Médico Legal (IML). Com a indicação de abuso sexual, a polícia pediu a prisão do principal suspeito.

“Nossa investigação indicou que o crime aconteceu. E a principal suspeita é ele não só pelo menino ter falado, mas também porque tem câmeras e o próprio comportamento dele com a família da vítima e com a escola indicou isso. Quando ele percebeu que o pai estava bem empenhado para apurar, ele [suspeito] parou de ir [para a escola]. Tudo indicou, até pelas próprias palavras da criança, pelo que a gente viu das câmeras, que ele teria sido a pessoa que entrou no banheiro, que ele seria o autor desse crime”, afirmou o delegado.

Segundo a polícia, o estupro aconteceu dentro de um banheiro da escola, em uma tarde em que faltou energia elétrica por causa de um temporal. O suspeito teria convencido o estudante a acompanhá-lo até o banheiro e, na sequência, cometido o crime.

O caso, no entanto, só chegou à polícia dias depois, por meio dos pais do menino. O pai, segundo o delegado, foi a primeira pessoa a desconfiar que a criança havia sido abusada sexualmente. “Quando foi fazer a higiene do menino, o pai percebeu que ele estava sentindo muita dor e o ânus da criança estava lesionado. A partir disso, ele conversou com a criança e ela disse que ‘tal’ pessoa teria abusado dela sexualmente. Então, [o pai] foi atrás da escola, que prestou esclarecimentos e acabou indicando quem seria o autor do crime”, detalhou Tinoco.

Com informações via GCM Online


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7