Brasília Amapá |
Manaus

Funcionário ajoelha e implora para não ser ass4ssinado durante assalto em posto de gasolina em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Funcionário ajoelha e implora para não ser esfaque4do durante assalto em posto de gasolina em Manaus; veja vídeo

Manaus – Novos vídeos divulgados recentemente revelam detalhes chocantes sobre o assalto ocorrido em um posto de gasolina na madrugada desta terça-feira (13), na Avenida do Turismo, em Manaus. Nas imagens, um funcionário da loja de conveniência pode ser visto ajoelhando e implorando pela vida enquanto é abordado por um dos assaltantes armados com uma faca.

Veja vídeo:

 

As câmeras de segurança capturaram o momento em que os criminosos, munidos de facões, lançaram pedras contra a porta de vidro da entrada, quebrando-a e invadindo o estabelecimento. Uma vez dentro da conveniência, eles roubaram dinheiro do caixa e saquearam diversas bebidas.

No vídeo, é possível observar o pânico e o terror vivenciados pelos funcionários presentes no momento do assalto. O funcionário que acabou se tornando o alvo dos assaltantes implorou desesperadamente pela sua vida, enquanto os criminosos ameaçavam atacá-lo com a faca. A cena demonstra a extrema violência e a audácia dos bandidos.

Outro ângulo das imagens mostra a chegada dos meliantes ao posto de gasolina, rendendo o frentista e roubando seus celulares. Após invadirem a loja de conveniência, os assaltantes repetiram a ação, ameaçando os presentes e saqueando o local.

A divulgação desse vídeo pelas autoridades evidencia a importância de reforçar a segurança não apenas nos postos de gasolina, mas também em estabelecimentos comerciais em geral. As cenas chocantes reforçam a necessidade de medidas efetivas para combater a criminalidade e garantir a segurança da população.

As investigações sobre o assalto estão em andamento, e as autoridades locais pedem a colaboração da população para identificar os responsáveis pelo crime. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima para a polícia, a fim de contribuir para a elucidação desse caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7