Brasília Amapá |
Manaus

Frentista entra em supermercado e mata operador de caixa com 4 tiros na cabeça

Compartilhe

A Polícia Militar do município de São Miguel, na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte, registrou um homicídio que chocou a cidade, na manhã desta quinta-feira, 7 de Janeiro de 2021. O funcionário de um supermercado, identificado como Francisco Leonardo de Sousa, de 34 anos, foi morto a tiros dentro do estabelecimento comercial.

O assassino foi identificado logo em seguida pela Policia Militar, após analisar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial e também da cidade. Trata-se de Adeilson Frentista, (de camisa azul na foto acima).

Francisco, que era operador de caixa e mais conhecido na região por Leo Paraíba (de camisa preta ao lado), estava trabalhando no momento do crime e não teve tempo de reagir. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local e também da cidade.

Leo Paraíba era muito conhecido na cidade pelo trabalho social que realizava com garotos (tem escolinha de futebol) e também pelo fato ser bom jogador de futsal, já tendo atuado em várias equipes da região.

O crime 

As gravações mostram o suspeito descendo de uma motocicleta e atravessando a rua. Em seguida, ele entra no supermercado, saca a arma e desfere cerca de 4 disparos contra a vítima. O homem fugiu em seguida.

Graças às gravações, a polícia já conseguiu identificar o atirador como sendo Adeilson Frentista, que está foragido.

Fonte: Portal CGR RN

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7