Brasília Amapá |
Manaus

Força Tática prende quatro pessoas com 50 kg de drogas no Porto São Raimundo; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na madrugada dessa quarta-feira (22), as equipes da força tática foram acionadas através de denúncia anônima, informando que havia uma grande quantidade de drogas chegando no Porto do São Raimundo, na zona oeste de Manaus. Após receberem as informações as equipes policiais se deslocaram até o local e fizeram uma busca dentro da embarcação que acabava de chegar no porto. No local as equipes encontraram todo o material ilícito dentro de malas.

Segundo a polícia a droga vinha sendo transportada na embarcação do município de São Gabriel da cachoeira com destino a cidade de Manaus. Dois homens, uma mulher e uma adolescente de quinze anos foram detidos.

“Um deles informou que estaria recebendo a quantia de dois mil reais, mas que só seria pago quando entregasse o material ilícito ao receptor. Como não foi entregue ele não recebeu esse dinheiro. Ele foi prejudicado, foi usado nessa situação de “mula” como eles são conhecidos pra transportar esse material ilícito.” relatou o Tenente Ricardo Lima.

Veja o momento da apreensão:

 

Os infratores e todo o material apreendido foram encaminhados para a sede do 19 Distrito Integrado de Polícia.

Após os procedimentos cabíveis eles vão ficar a disposição da justiça.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7