Brasília Amapá |
Manaus

Força tática prende piratas do rio Solimões em Manacapuru

Compartilhe

Uma denúncia anônima levou a Força Tática da Policia Militar a prender na tarde desta sexta-feira, 19, no bairro Nova Vitória, em Manacapuru, 5 pessoas, entres eles uma mulher.

Segundo Augusto Cesar, comandante do 9ºBatalhão de Polícia Militar (BPM), as informações davam conta de que o bando que atuava como Pirata do Tráfico, alugou uma casa em Manacapuru para fazer de ponto de esconderijo de produtos entorpecentes.

Ao chegar no local, a polícia militar prendeu, Alan Araújo de Sousa, 27, Kellem Cristina Santos Freitas, 18, Benemezé Lima Guimarães, 30, Artur dos Santos Araújo, 56 e Leandro Almeida Ferreira, 21.

Com o Bando a policia encontrou uma Pistola Pt. 40 com 4 munições intactas, 2 aparelhos de celular, um cordão, um relógio, além de 3 coletes balísticos, capuz e 3 vasilhames, que segundo a polícia serviam para armazenar o combustível usado durante as ações no rio. Na residência a polícia ainda apreendeu uma moto Honda Titan, de cor preta, placa NOW- 3830 e uma outra Placa NAO-4455.

Kellem Cristina e Artur dos Santos, são de Boa Vista – RR, já Leandro, Benemezé e Alan são de Manacapuru, de acordo com a Polícia, Alan já tem passagens pelo crime de tráfico de drogas. O Bando foi encaminhado para a Delegacia de Manacapuru, onde ficarão à disposição da justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7