Foragido: homem usa garrafa de cerveja para desfigurar mulher que ‘deu fora’ nele em Presidente Figueiredo; veja
                    Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está à procura de Henrique Kennedy de Brito Rocha, de 28 anos, acusado de tentar matar uma jovem de 19 anos após ter suas investidas rejeitadas. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (25/8), em Presidente Figueiredo, a 117 quilômetros de Manaus, e chocou a população pela brutalidade.
Segundo a delegada Beatriz Andrade, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, Henrique se aproximou da vítima, que estava acompanhada da irmã e de um amigo, e tentou flertar. Diante da negativa, ele passou a ofender a jovem.
“Ele se aproximou do amigo da vítima e passou a injuriá-la. A jovem, incomodada com a situação, foi tirar satisfação, momento em que o suspeito, sem qualquer hesitação, pegou uma garrafa de cerveja e a quebrou na cabeça dela”, relatou a delegada.

A violência não parou aí. Após quebrar a garrafa, Henrique sacou um canivete e desferiu seis golpes contra a jovem, atingindo regiões da cabeça, rosto, peito, antebraço e cotovelo. Mesmo tentando se defender, a vítima acabou desmaiando e só recobrou a consciência já no hospital, onde recebeu atendimento de emergência.
Após a tentativa de feminicídio, o suspeito fugiu e desde então está foragido. A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ajudar a localizá-lo.\
Denúncia
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Henrique Kennedy pode ligar para o número (92) 99336-9226, disque-denúncia da 37ª DIP, ou para o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo é garantido.





