Brasília Amapá |
Manaus

Foragido da justiça é executado com 6 tiros no portão do CDC da Compensa – Imagens fortes

Compartilhe

O foragido de Justiça, Maike Felipe de Souza, foi assassinado com vários tiros de pistola, por volta das 16h30 desta quarta-feira,11, no portão de entrada do Centro Desportivo Comunitário (CDC) do bairro da Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus.

Uma das primeiras infomações apontava Maike Felipe como um dos 39 detentos que participou da fuga em massa há pouco mais de duas semanas através de um túnel cavado no Centro de Detenção Provisória Masculino.

Também havia informação extra-oficial que Maike Felipe era membro da quadrilha que assaltou e matou um médico alguns meses atrás no Conjunto Eldorado, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Policiais que conheciam a carreira criminosda de Maike no bairro, também comentavam que ele pode ter sido vítima de vingança, porque também era acusado de matar um vendedor de drogas conhecido como “Fernandinho da Compensa”.

Testemunhas contaram que um pistoleiro desceu da garupa de uma motocicleta e já foi apontando a arma e atirando diversas vezes contra a cabeça, peito, costas, perna e abdome do homem que estava de boné, trajava uma bermuda verde e uma camisa azul, quando foi sumariamente executado.

Assim que subiu de novo na motocicleta, que seria uma Honda Titan, cor azul, segundo testemunhas que não tiveram tempo de anotar a placa, o pistoleiro foi embora e ainda teria feito mais um disparo para o alto como se festejasse o assassinato que acabara de praticar, diante de várias pessoas.

A Polícia acredita que pela maneira como foi abatido, Maike Felipe já estaria sendo seguido ou procurado pelo assassino. Ainda faltam mais informações, mas, como o local do crime é considerado área vermelha, e a vítima era envolvida com tráfico de drogas no bairro, tendo sido preso por este mesmo crime, a suspeita é de ter sido mais um “acerto de contas” entre boqueiros de fumo.
 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7