Brasília Amapá |
Manaus

‘Fim da linha’: perseguição policial termina em capotamento e criminoso fica preso às ferragens

Compartilhe

Manaus – Na noite desta segunda-feira (8), quatro elementos, ainda não identificados, foram presos pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), após uma perseguição policial que terminou em acidente na rua Santa Maria da Paz, bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus. 

De acordo com informações repassadas pela polícia, um motorista de aplicativo estava finalizando uma corrida na área da zona Leste da cidade quando o quarteto tomou o carro em assalto. O motorista conseguiu pedir ajuda e prontamente acionou a polícia, que em alguns minutos, identificaram o veículo e os criminosos dando inicio a perseguição policial que terminou em capotamento. 

No acidente, apenas um deles ficou preso às ferragens e por conta disso, foi necessária a atuação de equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas para o resgate dele.

Os indivíduos foram detidos e serão levados a uma unidade hospitalar para receberem atendimento médico. Após a alta médica, a ocorrência será apresentada no 6° Distrito Integrado de Polícia onde serão adotados os procedimentos cabíveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7