Brasília Amapá |
Manaus

‘FIM DA LINHA’: bandido é encurralado e tem ‘CPF Cancelado’ pela Brigada Militar; veja vídeo

Compartilhe
'FIM DA LINHA': bandido é encurralado e tem 'CPF Cancelado' pela Brigada Militar; veja vídeo

Brasil – A manhã desta quarta-feira (3), a cidade de Porto Alegre -RS, testemunhou o desfecho fatal de uma intensa perseguição policial, culminando no confronto que resultou na morte de um criminoso e deixou seu comparsa baleado no Bairro Vila Nova, Zona Sul da cidade.

A ação começou na Zona Norte da cidade quando a Brigada Militar foi acionada para perseguir dois criminosos que haviam realizado um roubo em uma residência. Os suspeitos, fugindo em um Honda Civic, foram seguidos pela polícia até a Zona Sul.

Veja vídeos:

 

Ao adentrarem a Avenida Joaquin Carvalho, o veículo dos criminosos colidiu com outro carro e, em seguida, contra um poste. O confronto se desenrolou quando os suspeitos desembarcaram do Civic e abriram fogo contra a guarnição da Brigada Militar. Em resposta, os policiais revidaram, resultando na morte de um dos criminosos.

O segundo indivíduo, ferido no braço, buscou refúgio em um matagal próximo, continuando a disparar contra os policiais. Ele foi baleado pela BM e socorrido para atendimento médico. Devido à colisão com o poste, a região ficou sem luz.

A Brigada Militar isolou a área para os trabalhos do Instituto-Geral de Perícias (IGP), enquanto a ocorrência permanece em andamento. Não foram fornecidas informações sobre a origem do veículo utilizado pelos criminosos. A ação policial exemplifica a determinação das forças de segurança em enfrentar a criminalidade, garantindo a segurança da população em situações de risco. O desfecho drástico sinaliza o término da linha para aqueles que escolhem o caminho do crime, confrontando as autoridades.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7