Brasília Amapá |
Manaus

Filho vê pai agredido por assaltante, reage e mata bandido em sítio

Compartilhe

Brasil – Filho vê o pai apanhando de assaltantes, reage e mata um em chácara de Mato Grosso do Sul. Os outros comparsas fugiram pela mata, levando alguns pertences  das vítimas.

De acordo com as informações, por volta das 17h30, ao menos cinco  bandidos armados invadiram o local e renderam o caseiro e a família.

Em seguida, foram para a sede da fazenda, onde renderam a esposa do dono proprietário, a nora e os netos. O fazendeiro estava chegando no local em um carro. Em outro, estava o filho, que ficou fechando a porteira.

Quando o pai chegava, foi rendido por um dos bandidos e agredido com várias coronhadas, sendo ameaçado o tempo todo de morte. Quando o filho foi se aproximando, flagrou o pai apanhando dos suspeitos.

Ele percebeu que um dos bandidos vinha em sua direção com objetivo de rendê-lo. Mas, ele estava armado e disparou vários tiros de dentro do carro, baleando o suspeito.

O assaltante caiu morto debaixo da caminhonete. Os comparsas assim que ouviram os tiros,  fugiram para dentro do mato levando vários objetos pessoais das vítimas.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do assaltante. O filho do dono da fazenda deixou o local levando a arma e não foi encontrado.  o caso é investigado pela Polícia Civil


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7