Brasília Amapá |
Manaus

Filho de Sabino Castelo Branco posta foto do pai e informa que ele está se recuperando

Compartilhe

MANAUS – Reiner Castelo Branco, filho mais novo do ex-deputado federal Sabino Castelo Branco, postou no início da noite desta sexta-feira, 23, uma foto do pai no perfil de Sabino no Facebook, para, segundo ele, evitar “comentários ruins e boatos” sobre a recuperação dele.

Sabino Castelo Branco sofreu um AVC em 13 de agosto de 2017, quando exercia o mandato de deputado federal, e desde então está internado.

O texto não esclarece se ele ainda está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado. “No tempo certo o senhor vai voltar pra casa e para o Amazonas que o senhor tanto ama”, escreveu Reiner.

Abaixo, o texto na íntegra e o link para o post.

“Te amo pai, com a sua permissão to compartilhando essa foto pra evitar qualquer tipo de comentário ruins ou boatos que não existem sobre a sua recuperação, agradecer primeiramente a Deus por a cada dia mostrar o milagre em nossas vidas, e agradecer sempre a cada oração que recebemos pro senhor pai! Deus já decretou a vitória, e no tempo dele o senhor vai voltar pra casa e para o Amazonas que o senhor tanto ama. Eu e meus irmãos te amamos verdadeiramente pai, e sempre vamos cuidar do senhor, assim como o senhor sempre cuidou de Nós, e de tanta gente nessa cidade.”

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7