Brasília Amapá |
Manaus

Filha grita desesperadamente após encontrar pai morto dentro do próprio carro no Santa Etelvina; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um vídeo compartilhado nas redes sociais após o assassinato do sub encarregado operacional Haleson de Jesus da Silva, de 37 anos, mostra o momento da reação da filha ao ter certeza do corpo do pai. O motorista foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (25), durante uma briga de trânsito com um motociclista no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. 

Nas imagens é possível ver a jovem aos gritos e em desespero ao se deparar com o corpo do pai. Ela ainda coloca uma parte do corpo dentro do carro enquanto grita “Pai, não me deixa, por favor”.

Veja vídeo: 

De acordo com informações de testemunhas, o homem teria discutido com um motociclista que o seguiu, encostou a moto em seu carro e efetuou os disparos de arma de fogo.

Câmeras de segurança de estabelecimentos comercias próximo do local do homicídio, flagraram o crime e mostram o condutor da moto fugindo após atirar contra Haleson.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7