Brasília Amapá |
Manaus

Feminicídio: mulher é m0rta pelo marido no São José 3 após sair no fim de semana; veja vídeo

Compartilhe
Feminicídio: mulher é m0rta pelo marido no São José 3 após sair no fim de semana; veja vídeo

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (27/5), no bairro São José, zona leste de Manaus, uma tragédia chocou os moradores. Jaine Moraes de Amorim, uma jovem de 22 anos natural de Tapauá, foi vítima de feminicídio por seu próprio companheiro, Romário Junior Ferreira, de 31 anos.

Veja vídeo:

O crime aconteceu de forma brutal, com Jaine sendo atacada a facadas por Romário. Após cometer o terrível ato, o agressor tentou contra a própria vida cortando-se no abdômen. Graças à rápida intervenção das equipes do SAMU, Romário foi socorrido a tempo e está sob cuidados médicos.

De acordo com informações do Capitão Freitas Hidalgo, do 9º DIP, o homicídio teria sido motivado por uma discussão entre o casal que se iniciou após Jaine decidir sair para se divertir no último domingo. O relacionamento entre os dois já apresentava turbulências, com separações anteriores, mas eles haviam retomado a convivência em nome dos filhos que possuíam em comum.

Os vizinhos relatam ter ouvido gritos vindos da residência do casal na noite do crime e, posteriormente, foi descoberto o trágico desfecho dessa discussão.

As autoridades agora investigam o caso para esclarecer todos os detalhes desse feminicídio que ceifou a vida de Jaine Moraes de Amorim e abalou a comunidade do São José 3. A violência contra a mulher continua sendo uma realidade dolorosa e inaceitável, exigindo a atenção e o repúdio de toda a sociedade.


Siga-nos no Google News Portal CM7