Brasília Amapá |
Manaus

Feirante é brut4lmente assass1nado na zona Sul de Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na noite deste sábado (29), um homem identificado como Andrew Maia do Nascimento, de 30 anos, foi executado na avenida São João, bairro Santa Luzia, zona Sul da capital amazonense.

Segundo informações de testemunhas, a vítima trabalhava como vendedor de verduras, e estaria em horário de serviço, quando pistoleiros em um carro de cor prata, modelo não identificado, efetuaram diversos disparos contra Andrew. Os assassinos fugiram sem ser identificados e o feirante morreu na hora.

Veja vídeo:

De acordo com relatos da família, Andrew era usuário de drogas, e atualmente estava em situação de rua, trabalhando informalmente na venda de limão e cheiro-verde.

Há suspeitas de que Andrew não era o alvo principal dos atiradores, mas sim um homem chamado Anderson, cuja semelhança física acabou por confundir os pistoleiros, que mataram a pessoa errada. Anderson também estava no local do crime, mas conseguiu fugir no momento dos disparos.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7