Brasília Amapá |
Manaus

FDN de Zé Roberto executa dois “chefões” do CV em Manaus; cenas fortíssimas

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta terça-feira (16), dois homens foram executados em plena luz do dia na Rua Santa Rita, bairro Santo Agostinho, Zona oeste da cidade de Manaus.

As vítimas foram torturadas e levados com as mãos amarradas para o local onde foram friamente executadas com tiros na cabeça, sem chance para sobreviver.

Mradores da Rua Santa Rita, que não quiseram se identificar, contaram a equipe de reportagem que ouviram vários disparos de arma de fogo.

“A gente ouviu barulho de tiro e foi ver o que que era. Aí tinha esses dois ensanguentado no chão, aqui está muito perigoso ultimamente”, disse o morador.

Por conta das circunstâncias e da Zona oeste ser visada pelo tráfico de drogas, em disputa por pontos de boca de fumo, um helicóptero da polícia militar sobrevoou toda a área em busca de criminosos.

Ainda de acordo com os moradores,  a execução teria ocorrido por volta de 16h20.

A esposa de uma das vítimas, que não teve a identidade revelada,  entrou em desespero ao fazer o reconhecimento do marido.

Uma equipe da polícia militar foi acionada e fez o isolamento do local, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),  vai investigar o duplo  homicídio.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7