Brasília Amapá |
Manaus

“Faroeste do Amazonas”: Iranduba coleciona as mortes mais violentas depois da chacina do Compaj

Compartilhe

Amazonas (AM) – O município de Iranduba distante a 32 Km da cidade de Manaus tem sido palco de muita violência nos últimos meses de 2021.

Assustados com os intensos tiroteios entre membros das facções, Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN), moradores do Distrito do Cacau Pereira, passaram a chamar a cidade de Iranduba, de “Faroeste do Amazonas” por conta do cenário macabro, sanguinário e desesperador.

Foto: Área Missionária Nossa Senhora Aparecida – Cacau Pirera

Um churrasqueiro que trabalha na feira Modelo do Distrito,  que preferiu nao se identificar falou que o bairro está praticamente igual ao cenário de guerra dentro dos presídios. Ele relembrava da chacina ocorrida em 2017 no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (COMPAJ), localizado na BR-174, na ocasião,  diversos detentos se rebelaram e instauraram a maior carnificina da história do Amazonas.

“As piores mortes estão acontecendo aqui em Iranduba só ali no Distrito do Cacau Pereira já foram mais de 15, é rápido meu amigo,  a gente vive no meio do faroeste, no meio da bala, só Deus para nos livrar.”, desabafou o trabalhador.

Veja as mortes mais cruéis ocorridas em Iranduba dos último vinte dias.

Images fortes: 

 

 

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), constantemente vai ao município investigar mortes que em sua maioria apresentam características de acerto de contas, oriundas da disputa por pontos entre facções criminosas no Amazonas.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7