Brasília Amapá |
Manaus

Famoso ‘advogado ostentação’ é encontrado morto em matagal

Compartilhe

Brasil – Na manhã desta quarta-feira (02), o advogado Carlos Eduardo Martins Lima foi encontrado morto em um matagal do bairro Rio Vermelho, em Florianópolis, Santa Catarina.

De acordo com informações do delegado Ênio Mattos, da Delegacia de Homicídios, era por volta das 06h quando a sua equipe de polícia foi acionada para a ocorrência.

Quando os agentes chegaram no local, avistaram Carlos jogado no chão e com perfurações de arma de fogo na área da cintura.

O carro da vítima foi localizado durante a tarde pela polícia no mesmo bairro em que o corpo dele foi encontrado pelos agentes.

Até o momento, não se sabe o que Carlos estava fazendo naquela região, pois o mesmo morava em Gravataí, no Rio Grande do Sul. Familiares afirmam que ninguém teria motivo para assassinar o advogado, e desconfiam de um latrocínio.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Carlos, ou ‘Show Men’ como também era conhecido. O advogado postava vídeos com jóias e se rotulava como milionário, e ganhou o apelido de advogado ostentação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7