Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Familiares pedem Justiça durante velório de universitário atropelado no Centro de Manaus: “nada vai trazê-lo de volta”

Compartilhe
Familiares pedem Justiça durante velório de universitário atropelado no Centro de Manaus: "nada vai trazê-lo de volta"

Manaus – A manhã desta segunda-feira (19) foi marcada pela dor e pelo clamor por justiça no velório de Wilker Pinto Neves, de 25 anos, vítima de um atropelamento brutal na madrugada do último domingo (18), no Centro de Manaus. Familiares e amigos se reuniram para prestar as últimas homenagens ao jovem, que teve a vida interrompida de forma trágica na Avenida Joaquim Nabuco, por volta das 3h20 da manhã.

Wilker, que era universitário e trabalhava como auxiliar em uma farmácia de manipulação, foi atingido por um carro de cor prata que trafegava em alta velocidade. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato do acidente. Nas imagens, é possível ver que ele percebe a aproximação do veículo e tenta desviar, mas acaba sendo violentamente arremessado contra a parede de um prédio comercial. Ele morreu na hora, sem chance de ser socorrido.

Durante o velório, o primo da vítima, Elieken Neves, desabafou sobre a perda e contestou informações que circulam nas redes sociais. “O meu primo saiu por volta de 2h50 da manhã pra ir pegar um energético. Ele não estava em bar, como estão dizendo. Estava em casa bebendo com amigos. Saiu só pra comprar mais bebida e já estava voltando quando foi atingido”, afirmou, emocionado.

Elieken também comentou sobre o motorista que provocou o acidente. “A gente não sabe quem estava dirigindo, se era homem ou mulher. Estão dizendo que era uma mulher, mas ninguém confirmou. Quem quer que tenha sido, era uma pessoa irresponsável, que não tinha compromisso com a vida. Poderia ter sido qualquer um ali, mas foi o meu primo. Queremos justiça, dentro da lei. Mesmo que pague pelos crimes, nada vai trazer ele de volta”, lamentou.

O caso foi inicialmente registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e, agora, segue sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).


Urgente: motoqueiro morre ao ser atropelado por ônibus em avenida de Manaus; veja vídeos
Homem é atropelado no Nova Cidade e fica com fratura exposta na perna; veja vídeo
Homem é atropelado em acidente na Avenida Constantino Nery
Urgente: homem morre atropelado ao atravessar a Avenida Torquato Tapajós; veja
Hospital de Manaus pede ajuda da população para identificar paciente atropelado





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais