Familiares de manauara morto em João Pessoa continuam lutando por justiça após dois anos
Manaus – Após quase dois anos da morte do manauara Delman de Carvalho Perez, os familiares continuam lutando por justiça e devem realizar uma manifestação nesta quarta-feira (15), para pressionar os órgãos competentes a solucionarem o caso.
Em 2019, Delman estava em João Pessoa (PA) morando com sua companheira e de repente foi encontrado morto, e na ocasião, foi informado às autoridades locais que ele havia sofrido um mal súbito, mas os familiares não acreditaram nesta versão e decidiram intervir, entrando com um pedido de inquérito policial.
Até hoje, os familiares creem que Delman foi covardemente assassinado e desconfiam que a esposa dele tinha sido a autora do crime, para ficar com todos os bens da vítima.
“A obrigação de descobrir a verdade tem que ser desempenhada pelo poder público, para elucidar qualquer indício de um eventual crime de homicídio violento e, finalmente, levar alento à família de Delman que está sofrendo sem a resposta do Estado desde a fatidica madrugada do dia 31 de dezembro de 2019”, disse um membro da família, que não quis se identificar.
A família então segue esperando que a justiça consiga esclarecer o crime em questão.