Brasília Amapá |
Manaus

Família fica desesperada ao ver jovem ser esp4ncado por traficantes no bairro Petrópolis; veja vídeo

Compartilhe
Família fica desesperada ao ver jovem ser esp4ncado por traficantes no bairro Petrópolis; veja vídeo

Manaus – Um homem, não identificado, foi brutalmente espancado na rua Salignac de Souza, situada no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, por integrantes de uma facção do tráfico de drogas. A vítima, cuja identidade não foi revelada, foi encontrada em estado crítico após o ataque.

Segundo relatos, a família da vítima agiu rapidamente e solicitou a ajuda de um motorista de aplicativo para transportar o rapaz com urgência para um SPA. No entanto, ao chegar ao local, foi constatado que o homem precisava de cuidados médicos especializados devido à gravidade de suas lesões.

Apesar das tentativas da família de alegar que o rapaz havia sido vítima de um acidente de trânsito, evidências apontam que ele foi alvo de agressões por parte de traficantes, que teriam aplicado o que é conhecido como “tribunal do crime”. A vítima apresentava fraturas nos braços e pernas, indicando a violência do ataque. Veja vídeo:

Após os primeiros socorros no SPA do São Raimundo, o homem será encaminhado para uma unidade de saúde no bairro Santa Etelvina, onde poderá receber o tratamento especializado necessário para sua recuperação.


Siga-nos no Google News Portal CM7