Brasília Amapá |
Manaus

Família é feita de refém por assaltantes dentro de casa no bairro Zumbi; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um homem, que não quis ser identificado, relatou os momentos de pânico e terror que viveu com a família após serem feitos reféns por um grupo de assaltantes dentro da própria casa, nesta sexta-feira (7), localizada na rua Cacique Ângelo Creta, no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus. 

De acordo com o homem, os assaltantes entraram pela porta da frente da casa da família, que estava apenas encostada. “Eu estava estudando com um amigo meu. Eles renderam primeiro a gente, depois foram ao nosso quarto onde estava a minha esposa e no outro quarto onde estavam os meu pais”, relatou. 

O homem conta que foram ameaçados e agredidos pelos criminosos. “Pediram pra deitar no chão, ameaçando todo tempo, dizendo que ia atirar, que ia matar. Bem agressivos, dando chutes, e deram socos no meu amigo que estava deitado no chão. Foi horrível”, detalhou. 

Ainda conforme a vítima, pelo menos quatro suspeitos teriam participado do assalto. “No momento que eles deixaram a gente e trancaram a porta da frente pra gente não sair, eu consegui sair pela porta de trás da cozinha, pulei o muro e gritei pro pessoal da rua e disse que estavam assaltando lá em casa”, disse a vítima. 

Um vizinho ajudou o homem. A polícia foi acionada e foi até o local. Ao perceberem a chegada das guarnições policiais, os criminosos começaram a atirar ao tentarem fugir do local, os policiais reagiram a altura e um suspeito foi baleado e preso. O carro da família, um Prisma prata, que foi levado durante o roubo, foi recuperado, assim como uma televisão. 

Veja vídeo:

https://fb.watch/jN7POewSDj/?mibextid=cr9u03

 

O caso foi encaminhado para o 30 Distrito Integrado de Polícia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7