Brasília Amapá |
Manaus

Família destruída: primos são execut4dos a t1ros no bairro Jorge Teixeira; veja vídeo

Compartilhe
Família destruída: primos são execut4dos a t1ros no bairro Jorge Teixeira; veja vídeo

Brasil – Uma noite que deveria ser tranquila e rotineira transformou-se em uma tragédia de proporções devastadoras no bairro Jorge Teixeira 4 etapa, zona Leste de Manaus. Na noite de sábado, dia 16, um ato cruel e covarde abalou a comunidade, tirando a vida de Lucas Paiva e sua prima Eloize, transseuxual registrada como Isaias Sobrinho Andrade.

Veja vídeo:

O incidente ocorreu na rua Comandante Lacerda, Cidade Alta, quando as vítimas, que eram primos, foram surpreendidas por indivíduos armados. De acordo com informações preliminares fornecidas pela polícia militar, os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo, mirando principalmente na região das cabeças das vítimas. A brutalidade do ataque deixou marcas chocantes, com fragmentos de massa cefálica espalhados pela rua.

O armamento utilizado nessa execução cruel foi identificado como de calibre 16, deixando claro o nível de violência do incidente. A cena do crime chocou até mesmo os profissionais que chegaram para realizar a perícia.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionada para conduzir a investigação forense, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos de Lucas Paiva e Eloize para os procedimentos legais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7