Brasília Amapá |
Manaus

Falso motorista de aplicativo é preso após estuprar passageira em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Um homem identificado como Patrick Machado da Silva, de 29 anos, foi preso por estuprar uma passageira durante uma corrida de aplicativo. O homem foi detido nesta quinta-feira (23), na rua dos Canários , bairro Canaranas, na zona norte de Manaus.

Segundo o Delegado Edgar Moura, titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Patrick criou um nome falso para se cadastrar na empresa 99 POP como motorista.

Uma mulher de 20 anos procurou a polícia para relatar que no dia 9 de outubro de 2022, Patrick desviou o caminho de uma corrida para estuprá-la.  A mulher relatou que por volta das 20h daquele dia, ela solicitou uma corrida por meio do aplicativo e embarcou na rua Couto do Vale, no bairro Petrópolis, zona sul, com destino ao bairro Parque Dez, na zona centro-sul, onde reside.

Ao chegar na frente da casa da vítima, o criminoso encerrou a corrida e ameaçando estar armado, obrigou que a mulher passasse para o banco da frente. Ele então seguiu para uma rua escura e deserta, na região da praça do Caranguejo, no bairro Eldorado, onde cometeu o estupro.

A prisão ocorreu em conjunto da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (SEAI), Força Especial (FERA) e investigadores do 23° DIP, sob o comando do Delegado Edgar Moura. Já havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Amazonas contra o falso motorista de App, que agora deve aguardar julgamento.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7