Brasília Amapá |
Manaus

Faccionados que se preparavam para massacr3 são presos na Zona Leste de Manaus

Compartilhe

Manaus – Cinco membros de facção criminosa foram presos nesta sexta-feira (12) na comunidade Val Paraíso, zona Leste de Manaus.

Os criminosos, envolvidos em tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo, foram capturados após denúncias de moradores.

O comandante da 30ª Cicom, major Aldivan Rodrigues, destacou que a unidade policial recebeu informações anônimas sobre o grupo criminoso armado atuando na rua 10 de Julho. Em resposta, foi desencadeada uma operação que resultou na prisão dos indivíduos, que tentaram fugir para uma área de mata, mas foram alcançados pela Polícia Militar.

Durante a ação, foram apreendidas três armas de fogo, munições e drogas. Entre o armamento, uma pistola Taurus calibre 40, uma espingarda calibre 28 e outra calibre 22, além de carregadores e munições de diversos calibres. O material incluiu também 134 trouxinhas de maconha, 68 pinos de cocaína, uma balança de precisão e sete celulares.

Todos os presos têm histórico criminal, incluindo passagens por roubo, tráfico de drogas e outros delitos. Um dos detidos possuía dois mandados de prisão em aberto. Os cinco homens e o material apreendido foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Militar do Amazonas reforça a importância das denúncias da população, que podem ser feitas anonimamente através do disque denúncia 181 ou pelo 190.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7