Brasília Amapá |
Manaus

Exclusivo: vídeo mostra grupo de seguranças espancando clientes no Caritó Bar

Compartilhe
Exclusivo: vídeo mostra grupo de seguranças espancando clientes no Caritó Bar

 Manaus – Seguranças do Caritó Bar, localizado na Avenida Via Láctea, Aleixo, agrediram na manhã de domingo (23) dois estudantes de direito após um princípio de confusão no pátio do estabelecimento. 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1 DIP, bairro Praça 14, zona sul. As vítimas são Matheus dos Santos Rodrigues e Aimee dos Santos Rodrigues, ambos irmãos, que foram ao estabelecimento juntos com outros amigos para comemorar um aniversário e que no final da festa houve uma confusão.

 O Portal CM7 Brasil recebeu com exclusividade o registro da pancadaria. 

Veja:

As vítimas foram agredidos pelos seguranças que prestas o serviço pela Empresa FG Segurança. Em marcação do contorno em verde, no vídeo abaixo, o homem seria o suposto dono do estabelecimento e não teria feito nada para evitar a evitar a agressão cometida pelos seguranças contra os clientes. 

Uma das vítimas conta que, na saída houve um princípio de confusão, onde os seguranças já saíram da casa e foram pra cima do grupo de amigos. 

Aimee Rodriges irmã da vítimas teve seu braço quebrado após levar chutes dos seguranças, já seu irmão teve ferimentos pelo abdômen e rosto, devido aos chutes e socos, conforme as imagens abaixo mostram.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7