Brasília Amapá |
Manaus

EXCLUSIVO: saiba quem são os traficantes que “tocam o terror” em Rio Preto da Eva; veja vídeo

Compartilhe
EXCLUSIVO: saiba quem são os traficantes que "tocam o terror" em Rio Preto da Eva; veja vídeo

Amazonas – Vídeos chocantes divulgados nesta quarta-feira (10/1) mostram a audácia de dois traficantes armados, conhecidos como “Boca de Veludo” e “Orelha Seca”, que invadiram a área próxima à praia do município de Rio Preto da Eva, assumindo o controle para o tráfico de drogas. As imagens revelam a presença dos criminosos em meio ao mato, coagindo jovens a consumirem drogas.

Conforme informações repassadas com exclusividade ao portal CM7 Brasil, o traficante “Boca de Veludo”, inclusive, já gravou vídeos anteriormente, ostentando um revólver nas redes sociais. Veja:

 

“Guerra” do Tráfico em Rio Preto da Eva

A situação escalou para um verdadeiro confronto na tarde desta terça-feira (9), no bairro Carlos Braga, em Rio Preto da Eva. A Polícia Militar, ciente das atividades criminosas, empreendeu uma ação que resultou em um violento tiroteio entre os agentes da lei e membros de uma facção criminosa.

As forças de segurança agiram após receberem informações sobre os planos do grupo criminoso de assumir o controle do tráfico de drogas na localidade. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, desencadeando um confronto intenso que durou vários minutos, deixando os moradores aterrorizados.

Após a troca de tiros, dois homens foram encontrados mortos no local. A identidade dos indivíduos ainda não foi confirmada, mas as autoridades acreditam que sejam membros da facção criminosa de Manaus. No decorrer da operação, uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38mm e 24 munições foram apreendidos com os suspeitos, indicando a periculosidade do grupo.

A Polícia Civil assumiu as investigações e trabalha para identificar outros envolvidos nessa ação criminosa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7