Brasília Amapá |
Manaus

Exclusivo: saiba quem são os policiais presos pela Polícia Federal nesta sexta-feira (09), em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta sexta-feira (9), o  secretário de Inteligência do Amazonas (SEAI), Samir Garzedim Freire, o investigador da Polícia Civil, Jarday Bello Vieira e o agente da Polícia Civil, Adriano José Frizzo, foram presos durante mais uma operação da Polícia Federal na capital amazonense.

Ainda segundo informações, os agentes estariam envolvidos no desvio de um carregamento de 600 quilos de ouro. Uma quarta pessoa ainda está foragida, o agente da Polícia Civil, André  Silva da Costa.

 

Secretário de Inteligência do Amazonas (SEAI), Samir Garzedim Freire

Investigador da Polícia Civil, Jarday Bello Vieira

Agente da Polícia Civil, Adriano José Frizzo

Agente da Polícia Civil, André  Silva da Costa

O Governo do Amazonas se pronunciou sobre a operação por meio de nota enviada pela Secretária de Segurança Pública do Estado (SSP/AM). Confira um trecho:

“Os agentes públicos estaduais alvos da operação deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), na manhã desta sexta–feira (09/07), serão afastados dos cargos que ocupam e exonerados das funções”.

Até o momento foram presos, o secretário, o investigador da Polícia Civil, Jarday Bello e um servidor da Secretaria de Inteligência do Amazonas (SEAI), identificado apenas como Jociel. Seguem foragidos Adriano frizzo e André Silva Costa.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7