Exclusivo: Rafael Sabbá é preso após agredir ex-namorada em Manaus; veja vídeos
Manaus – Rafael Sabbá Rodrigues, de 18 anos, foi preso nesta segunda-feira (7) após descumprir uma medida protetiva em favor de sua ex-namorada e agredi-la novamente. O caso, que chocou a sociedade manauara, ocorreu no último dia 1 de abril, no restaurante Steak Mix, localizado no bairro Vieiralves, zona Centro-Sul da capital amazonense.
Câmeras de segurança registraram as agressões dentro do restaurante em Manaus.
Veja:
Já no estacionamento, tentou sequestrar e espancou a ex-namorada dentro do carro onde estavam.
Veja:
De acordo com informações obtidas junto a fontes próximas ao caso, Rafael Sabbá já havia agredido a vítima em diversas ocasiões durante o relacionamento. Em 2024, as agressões chegaram a um ponto crítico: em um dos episódios mais graves, o empresário quebrou o celular da ex-namorada, aparentemente em uma tentativa de isolá-la e impedi-la de pedir ajuda.
As agressões só vieram à tona quando a família da vítima tomou conhecimento da situação e decidiu agir. Após denúncia formal, ela conseguiu na Justiça uma medida protetiva que determinava o afastamento do agressor. No entanto, Rafael ignorou a ordem judicial, passou a perseguir a ex-namorada e culminou no ataque no restaurante.
Rafael Sabbá Rodrigues é figura conhecida no meio empresarial de Manaus, sendo filho de grandes empresários detentores de uma porcentagem significativa na operação da Shell Brasil.
O agressor segue preso na Delegacia da Mulher em Manaus, aguardando audiência de custódia, que deve ocorrer às 16h desta segunda-feira (7). Após os procedimentos cabíveis, deve permanecer à disposição de Justiça.