Brasília Amapá |
Manaus

Exclusivo: homem encontrado morto em ramal de Manaus, tentou abusar de mãe de família; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – O homem encontrado morto na tarde desta quinta-feira (3), no ramal do Acará, localizado na zona Norte de Manaus, foi identificado como Cristiano Lopes dos Santos, de 36 anos.

De acordo com informações preliminares, Cristiano foi espancado até a morte e foi encontrado com vários sinais de tortura por todo o corpo.

Segundo informações do próprio pai de Cristiano, ele era usuário de drogas e tinha tentado invadir uma casa e estuprar uma mulher na noite da última quarta-feira (2).

Um vídeo onde Cristiano aparece com as mãos amarradas durante uma chamada de vídeo com uma mulher, que o acusa de ter tentado estuprá-la, está sendo compartilhado nas redes sociais.

”Diga na minha cara agora que você não fez isso”, pergunta a mulher para Cristiano, que nervoso se enrola para se justificar.

”Minha bebezinha chorando no meu colo e você me deu um bocado de tapas, tentou abrir minha perna, me jogando encima da minha cama tentando me estuprar. Foi ou não foi?”, pergunta novamente a mulher.

Depois do vídeo ter sido registrado, Cristiano foi castigado pelo ”Tribunal do Crime” e encontrado morto por moradores da área.

Leia mais: Urgente: homem é espancado até a morte em ramal na zona Norte de Manaus

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7